Hilda Hilst

Hilda Hilst – III (gostaria de encontrar-te)

Gostaria de encontrar-te.

Falar das cousas
que já estão perdidas.

Tuas mãos trementes
se desmanchariam
na sonoridade
dos meus ditos.

Faria de teus olhos
luz,
de tua boca
um eco.

Nos teus ouvidos
eu falaria de amigos.

Quem sabe se amarias escutar-me.

Hilda Hilst, Baladas

Tudo é Poema

Publicado por
Tudo é Poema

Poemas Recentes

Lya Luft – Canção Romântica

Quando eu morrer… Leia Mais

4 dias atrás

Maya Angelou – Onde pertencemos, um dueto

Onde pertencemos, um… Leia Mais

1 semana atrás

Manuel Bandeira – Desesperança

Esta manhã tem… Leia Mais

2 semanas atrás